Dicas Health

Alimentação saudável

Eu cresci na geração de comida lixo (salgadinhos e doces) – comer tudo era mais saudável para mim. Me saí bem. Eu sou incrivelmente saudável, apesar do fato de que praticamente sobrevivi com barras de chocolate e batatas fritas. Agora eu incluí no dia a dia, exercícios para eliminar essas gorduras extras.
alimentação saudável - junkfood


Hoje em dia, há um problema de obesidade importante acontecendo no mundo e todos querem apontar o dedo na comida no ser o culpado. Eu tendo a concordar com isso. Claro, há muita comida de plástico a ser comercializada na sociedade de hoje. Há muita gordura e calorias em todos os alimentos que comemos.

Restaurantes de fast food estão ajustando sua utilização de gordura trans e a forma como os alimentos são preparados e feitos. Enquanto isso faz com que algumas pessoas felizes, as pessoas não estão percebendo que parte da culpa deve ser colocado sobre os pais e as próprias pessoas.

O fato é que quando você tem uma tendência e um hábito para enfiar a comida na boca, você tenderá a ganhar peso. Não é preciso ser um gênio para perceber essa lógica. Os pais deixam seus filhos comer porcariadas em excesso. Já vi os pais deixarem seus filhos comer lotes de alimentos pouco saudáveis e depois esperam que seus filhos comam um jantar saudável. Isso não acontece.

Comer junk food pode ser saudável e normal – se são mantidas certas restrições e níveis. Deixar seu filho sobreviver somente com bolinhos e doces não vai resultar em nada além de contas de dentista mais elevadas e roupas maiores. Mas, dando seus filhos refeições saudáveis e permitir que comam salgadinhos petiscos entre elas não é nada horrível, desde que não seja em excesso. Dar a seu filho um punhado de biscoitos recheado não é terrível, mas permitindo-lhes comer tantos como ele quer pode ser bastante prejudicial. Conheça o site fitnessbr.info

Crianças hoje, assim como adultos, usam comida como um método de calmante. Vou me incluir nessa categoria. Quando estou deprimido ou odiando o mundo, encontro-me procurando uma barra de chocolate ou uma taça de sorvete. Isso é saudável? ?? O gosto é bom? Absolutamente.

Então, como resolvemos esse problema? Eu tenho reconhecido o fato de que eu tenha utilizado a comida dessa maneira. Enquanto eu não estiver doente, não exatamente estou mais magro em anos. Então, eu tentei encontrar a comidas porcaria que tem menos calorias, reduzido de gordura ou que pareça ser menos prejudicial para mim. Em vez de sorvete, posso procurar iogurte congelado. Já tentei comprar bolachas com menos gordura. Não estou certo se eu posso crédito um pouco da minha perda de peso a comer comidas que parecem ser menos mal, ou se eu preciso de crédito o fato de que estou mais ciente do que eu como. Mas, se você pode evitar algumas calorias ou gordura trans entrando em seu corpo, então é uma coisa positiva. Ainda melhor, se seus filhos vê-lo comedor snacks e comida de plástico que tem menos gordura e calorias, eles farão o mesmo.

Eles irão seguir seu exemplo. Claro, eles têm que seguir seu exemplo, se é isso que tem em casa para eles mastigarem.

Você não precisa desistir da junk food, que são incrivelmente saborosos, você só precisa ser mais consciente sobre a junk food e fazer escolhas mais sábias.

Experimente limpar e desintoxicar seu corpo de toda a ingestão de comida lixo com o suplemento Detox Slim que desintoxica e emagrece.

http://dicashealth.blog.fc2.com/

Vegetarianismo

Vegetarianismo é uma dieta e uma comunidade

Vegetarianism.jpg


Se tornar um vegetariano é sobre muito mais do que apenas mudar o que você come. Dito isto, não há dúvida que, fazendo a transição para comer do vegetariano é uma das coisas mais positivas que você pode fazer para o seu corpo numa perspectiva de dieta. Vai levar alguns ajustes para certificar-se de que sua dieta vegetariana inclui itens que fornecem substituições para as proteínas e vitaminas que deixará de ser parte da sua ingestão de comida quando você parar de comer carne. Mas há uma abundância de ajuda na comunidade vegetariana que pode ajudá-lo a ajustar sua dieta para satisfazer todas as suas necessidades nutricionais e vitamina e bom gosto também.

O aspecto de comunidade de estilo de vida vegetariano é uma das coisas que define sua decisão de se tornar um vegetariano para além de qualquer outra decisão de "dieta" você poderia ter feito. Isso é porque o vegetarianismo é sobre mais do que apenas a dieta, é sobre a Comunidade e é sobre o estilo de vida. É bom você estar ciente de que como você começar a explorar a sua nova vida como um vegetariano, de longe não está sozinho e lá é uma subcultura inteira em torno de você que pode ser de ajuda para o que você está tentando fazer.

É apropriado chamar a comunidade de vegetarianos uma subcultura, porque, como qualquer cultura, existem vários níveis e "tribos" dos vegetarianos geralmente organizados em torno da motivação para ser vegetariano em primeiro lugar. Naturalmente, sabemos que muitas pessoas começarem a viver um estilo de vida vegetariano por causa dos benefícios de saúde. Mas mesmo sem um monte de ensino ou atividades de grupo para reforçá-lo, esta uma mudança na sua dieta é muito provavelmente vai para mudar muitos aspectos de sua vida que você normalmente não pode associar com dieta.

Há uma pureza e uma naturalidade ao estilo de vida que gera a saúde de dentro para fora vegetariano. Não muito tempo depois de você ter ido completamente vegetariano e você já não está comendo carne de qualquer tipo, você vai notar seu sono é mais profundo, você está mais alerta durante o dia e seus sistemas de digestão e eliminação são muito mais eficazes. É sabido que o corpo físico e esse seu lado conhecido como a alma estão vinculando assim como você purificar o seu corpo, você vai encontrar a sua capacidade de se concentrar em coisas espirituais ou intelectuais mais poderosas também.

Quando você encontrar sua vida mudar para melhor de forma tão inesperada, você vai se juntaram milhões de pessoas que descobriram os benefícios"ocultos" de uma vida vegetariana. E essa subcultura enorme é uma das culturas mais encorajadoras e educadora do mundo. Como você se esforça para aperfeiçoar o seu programa de vegetariano, não precisa ensaiar sozinha. Por simplesmente chegar a grande população vegetariana localmente, você encontrará encorajamento, ajuda, conselhos e apoio para ajudá-lo a "aguentar" a transição de uma vida de comer carne para a abordagem mais pura a dieta que é o que é ser vegetariano é tudo sobre.

A comunidade vegetariana e cultura é um rico onde você pode melhorar seu estilo de vida novo com uma incrível biblioteca de material de leitura, com uma fonte em constante expansão ou receitas e com uma agenda cheia de números de telefone dos novos amigos e grupos que se reúnem regularmente para estar juntos em sua busca por uma melhor vida física, mental e espiritual através de vegetarianismo. Será uma coisa natural que se busque novas amizades nestas comunidades. E você deve se sentir livre para explorar e apreciá-los totalmente. Essas culturas irão ajudá-lo, encorajá-lo e fazer seu compromisso para uma dieta vegetariana um ao longo da vida.


http://dicashealth.blog.fc2.com

Perfil

Dicas Health

Author:Dicas Health
Bem Vindo ao FC2 !

Últimas publicações

Exibir comentários

Arquivo mensal

Categoria

Formulário de Busca

Exibir RSS link

Link

Formulário de solicitação de amizade