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Estratégias de Queima de Gordura

Aqui é como malhar, comer direito..--e perder gordura.

Você trabalha para fora com zelo e come refeições saudáveis..--pelo menos na maioria das vezes..--e os quilos estão começando a cair fora. Você está olhando e sentindo mais tonificado, também, apenas como você esperava.
mamãe fitness Micheline Ramos


Mas com todo esse esforço, você não deve perder gordura? A flacidez não deveria ser dissolver mais rápido? Se você é de uma certa idade, você sabe o flab que estamos falando.

Se você é uma mulher, você ainda pode ter o temido pneuzinho, aquela laje de gordura que teimosamente derrama por cima do seu melhores jeans, estragando o Visual. Ou se você é um homem nessa mesma faixa, você pode ter a barriguinha inestética que adiciona anos para seu físico, caso contrário juvenil.

Queima de gordura não deveria mais rápido? Para não mencionar mais fácil?

WebMD consultado um fisiologista do exercício e uma nutricionista estejam registradas fisiologista do exercício para descobrir como melhor para queimar gordura..--uma vez e para tudo!

Aqui estão as suas três estratégias melhor queima de gordura:

1. como queimar gordura: ser realista

Buscar dica real n º 1: "você não pode manchar reduzir," diz Darlene Sedlock, PhD, professor associado de Cinesiologia na Universidade de Purdue, West Lafayette, IND. "ninguém quer ouvir isso."

Tradução: Se você está desejando para livrar as repercussões de calça jeans ou a barriguinha, você precisa queimar a gordura da cabeça aos pés. "Qualquer coisa para reduzir a sua gordura corporal global vai ajudar", diz ela.

Buscar dica real n º 2: você precisa dar um tempo. "Não há nenhuma correção fácil para a flacidez", diz Sedlock. "Ao longo do tempo, algumas das flab desaparecerá," se você é diligente sobre os planos de comer e de exercício. Dê alguns meses, ela sugere. Seu peso pode não mudar, mas você vai notar uma diferença na maneira que se encaixam as suas roupas, ela diz.

Obter a verdadeira Dica n º 3: Este é talvez o mais cruel. Você provavelmente não pode querer ser como flacidez-livre como quando tinha 20. "A pele perde a elasticidade com a idade", diz Sedlock. A flacidez da pele adiciona à aparência inestética de flacidez, ela diz.

Outros fatores também tornam a flacidez um desafio, diz Jim White, um fisiologista do exercício e nutricionista registrada em Virginia Beach, Virgínia, que é um porta-voz nacional para a American Dietetic Association. "Como nós idade, declínio de massa muscular e metabolismo desacelera, então definitivamente estamos lutando uma batalha difícil."

Então, alguma flacidez é inevitável com a idade? "Parece acontecer, mas se você faz um esforço concentrado para evitá-lo, que você pode," diz Sedlock. Tarde demais, se você está lendo este artigo, é claro, mas prevenir a flacidez é muito mais fácil do que banir isso, ela diz.

Mesmo assim, é possível reduzir a sua gordura e flacidez, branco e Sedlock dizem. Além de ser realistas, aqui estão as melhores dicas.

2. queima de gordura treino: bombear o Cardio

Um bom global cardiovascular exercício programa de condicionamento mamãe fitness é crucial para queimar gordura, diz Sedlock e branco. "Caminhar é excelente", diz branco, mas a maioria das pessoas têm a bomba é um pouco do seu ritmo de rotina, especialmente se eles já exercitado por um tempo e a flacidez não é ceder.

"Aumentar os dias," White sugere. "Se você trabalha fora dois dias, vai para três. Ou se estás a correr por meia hora, aumentar para 45 minutos ou uma hora."

O treinamento do intervalo..--o que é, alternando picos de atividade intensa, com picos de atividade mais leve..--é uma boa maneira de queimar mais gordura, diz branco. "Andar por cinco minutos e, em seguida, jog para cinco," diz ele, em seguida, repita. Essa estratégia vai queimar calorias mais globais e mais gordura. Se você já está correndo, correr então sprint para misturar as coisas, ele diz.

Aumentando a intensidade por um curto período dentro de seu exercício regular vai queimar mais calorias totais e, portanto, mais gordo, diz Sedlock.

3. queima de gordura treino: bomba de ferro ou fazer outro treino de força

Se você está tentando banir a flacidez, musculação três vezes por semana durante meia hora cada sessão..--se você é um novato..--é ideal, diz branco. Uma vez que sua flacidez está sob controle, duas sessões de treinamento de peso por semana geralmente irão ajudá-lo manter o Tom, ele diz.

"Trabalhar o corpo inteiro," diz ele, ao invés de focar apenas, digamos, trabalho de tríceps para braços flácidos. Um treino completo trabalha todos os principais grupos musculares, não só os flácidos.

Se você é um novato para pesos ou outros tipos de treinamento de força, tais como faixas de resistência, obter alguma instrução especializada primeiro com a contratação de um personal trainer para uma sessão ou duas, especialistas sugerem.

Você pode incorporar os exercícios de treinamento de peso de corpo inteiro que se concentram em suas áreas flácidas, claro, diz branco. "Para o pneuzinho, foco sobre os músculos oblíquos [abdominais] fazendo chutes de bicicleta," ele diz, "ou torções oblíquas com máquina do cabo [peso]."

Um simples exercício em casa para queimar gordura, White disse, é: Pegue uma vassoura, segure a cabeça para cima e, em seguida, incline-se para a direita e a esquerda. Você deve sentir o esforço em seus chamados pneuzinhos.
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